sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Souza chega ao Brasil de cadeira de rodas e abatido com lesão


Souza desembarcou de cadeira de rodas no aeroporto internacional de Guarulhos na noite desta quinta-feira. O jogador, que sofreu um entorse no tornozelo esquerdo na derrota por 2 a 1 para o Boca, estava bastante cansado. Em virtude do tratamento intensivo não dormiu muito durante a noite e ainda sente dores no local.

SOUZA COMENTA DOR DA CONTUSÃO
"Na hora do choque, pelo barulho que fez, eu achei que tinha quebrado. Ficou muito inchado e doeu bastante. Fiz tratamento até as 7h da manhã e segui cuidando da lesão no avião. Isso pode acontecer com qualquer jogador que quer atuar", falou Souza, que está fora da partida de sábado, contra o Figueirense, no Morumbi.

O desfalque de Souza será um grande problema para o técnico Muricy Ramalho. Sem Reasco, que segue no departamento médico, e Maurinho, emprestado ao Goiás, a única opção para a lateral direita é o jovem Jackson, formado nas categorias de base do São Paulo. Fora isso, a solução poderia ser alguma improvisação.

José Sanchez, médico do clube do Morumbi, fará uma reavaliação do quadro clínico de Souza nesta sexta-feira. Até lá, o camisa 10 da equipe tricolor segue com os tratamentos iniciais e vetado para o jogo de sábado, válido pelo Brasileiro.

"Ele sofreu um entorse importante no tornozelo esquerdo, já fizemos o tratamento logo depois de jogo e continuamos até agora. Uma melhor avaliação será feita na sexta-feira, mas é preocupante", comentou o médico são-paulino.

Com 57 pontos, o São Paulo lidera o Campeonato Brasileiro isoladamente, nove pontos à frente do vice-líder Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Parceiros

Blog do Comictentsy Blog do H a W c K a R Zone-masters Blog do DONESTOCK Blog O MundoH LokoH

Arquivo do blog